Higor Kaique
Naquele tempo Arana falou o seguinte, preferência ao Corinthians e ele com Andrés são muito íntimos, então se realmente tiver negócio dele vir, ele e Andrés já devem estar conversando(ou não ), vamos ver.
em Mercado da bola > #voltaguilhermearana
Em resposta ao tópico:
E aí Nação Corintiana.
Não entendo essa diretoria fizeram proposta pelo Sidcley e vai esperar até dia 10 de janeiro a posição mais precária que temos, vai atrás do Arana que já falou que pretende voltar ao Brasil o globoesporte.com já tá falando que o Grêmio e Inter tá de olho. Vê se acorda diretoria e não vacila porque ir de Avelar ou Carlos Augusto não dá.