x

Post de Thalyson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem máfia com empresário aí, tenho certeza.

em Bate-Papo da Torcida > Está prestando atenção na torcida, Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Primeiro de tudo, deixa eu dizer logo que não tenho nada contra o jogador, que pode quem sabe vir ou não a ser um 'craque fenomenal' no futuro.

O que pega no prato do dia, é a forma esquisita, para ser simpático falando, de como a negociação está prestes a acontecer.

Não se assustem a partir de agora com o enredo. São oito milhões por um jogador que está no Guarani, que saiu ontem dos cueiros para o mundo dos 'futebóis'.

Jogou uma boa Copa São Paulo de Juniores, onde até Boquita e Lulinha foram dados como 'craques fenomenais'.

Mesmo oito milhões pagos para contar com o sofrível futebol do Richard, que já se sabe que está destinado a perambular pelo Brasil sendo emprestado.

Isso sem contar com os salários. Qual é, hein, Corinthians? Tá de sacanagem com nossa cara?

O 'prato do dia' no fórum é #DAVÓNÃO. E pergunto eu, Corinthians, está errado?

Quer trazer o Davó, beleza, mas pagar 8 MILHÕES, você, Corinthians, ou ficou louco ou ficou bobo nas mão de pessoas que acham que descobriram a esperteza.

Já está mais do que na hora de acontecer no SCCP uma catarse, para livrar você, Corinthians, dessas lombrigas que estão te devorando de dentro pra fora.

Estamos todos defendendo você, Corinthians, mas aí dentro, dentro do universo dos mais de 300 conselheiros, não tem nenhum cabra de pulso firme pra peitar o que está acontecendo?

Nós, torcedores, e quando falo nós, me refiro aos do sofá, dos que pagam o ingresso mais caro quando vão ao estádio, aqueles que estão fora do Estado e até do Brasil. Nós, torcedores, estamos cansados dessa violência feita ao Corinthians e a nossa inteligência.

E quando falo em torcedores, excluo as TO's, que foram dominadas e contaminadas pelas mesmas lombrigas.

Diz a lenda que praga de corinthiano pega, pois então vai sim chegar o dia que todos que se aproveitaram de forma vil do Corinthians irão ter a paga que merecem. Ah, se vai!

Resumindo a revolta e listando os ingredientes do prato do dia.

Jogador se destaca na Copinha, mas ninguém se interessa.

Jogador é comprado por empresário por valor x minúsculo.

Jogador agora de empresário passa a valer 8 X maiúsculo.

E pronto, as lombrigas se agitam, e lá vai o Corinthians todo feliz da cara lavada querer o comprar.

E lógico que tem que comprar, afinal é mais um 'craque fenomenal', que chegando aqui vai ser emprestado para ganhar experiência.

Acorda pra vida, Corinthians! A torcida acordou faz tempo.

VAI CORINTHIANS...#davónão.

Responder ao post do Thalyson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 4 segundos por Vladimir Cibulskis

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 7 segundos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 14 segundos por Rafael Nogueira

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 1 minuto por Detetive da fiel

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 2 minutos por JOKER 1jz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Machado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Por dinheiro e um carro bom...

    Criado há 3 minutos por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por Vladimir Cibulskis

    15respostas

    acessar o tópico