Lucas Oliveira
Alguns protestam contra a diretoria, outros despejam críticas e mais críticas com relação ao nível técnico do jogador. É como disse, ele não pediu para ser contratado. Tem que cobrar o a diretoria por aceitar tudo que o Garcia impõe.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Davó
Em citação ao post:
O protesto é contra a contratação do jogador e seus valores absurdos, não contra ele em si.
Pelo menos a grande maioria está indo contra a diretoria e não contra o jogador.