Robson Gomes
Concordo o Corinthians tem que sair fora, e se tiver algum dono de hospício que queira pagar a multa que faça bom proveito do gênio Michael.
em Bate-Papo da Torcida > Michael e o Suposto Chapéu!
Em citação ao post:
Concordo com você! Mas não sabemos se tem real outros times na jogada, se tiver o presidente deles está certíssimo! Tem que valorizar e tirar o máximo possível! Nós que devemos nos retirar e partir pra outro jogador!