Marcelo Rodrigues
Concordo com você! Mas não sabemos se tem real outros times na jogada, se tiver o presidente deles está certíssimo! Tem que valorizar e tirar o máximo possível! Nós que devemos nos retirar e partir pra outro jogador!
em Bate-Papo da Torcida > Michael e o Suposto Chapéu!
Em citação ao post:
Michael não vale 50milhões de reais é apenas um jogador comum não ganhou P... Nenhuma no futebol, O Goiás no cenário do futebol não é nada só louco pra acham que o Presidente do Goiás tem razão a proposta que o Corinthians fez é ótima 22 milhões de reais mais 3 jogadores...O Corinthians tem que encerrar de vez a negociação e não fazer nenhum tipo de negociação com esse presidente do Goiás simples assim.
Ficar Implorando esperando pelo Michael enquanto o cara não está nem ai com P.. Nenhuma se ele realmente tivesse a fim de vim jogar no Corinthians faria como o Luan fez.

