Hiei Riei
2 kkkk
Caio bananão Ribeiro falando sobre nome e sobrenome é só zueira
Agora essa de nome e sobrenome é frescura demais para jogador que se acostumou-se usar só primeiro nome,
Diferente de jogadores Bruno Henrique e por aí vai esse é normal kkkk
Juntar Bruno Henrique de Palmares e Flamídia
em Mercado da bola > Willian Borges
Em citação ao post:
Como eu detesto esse papo de nome e sobrenome.
Willian a vida toda foi Willian, agora vem com essa de Willian Borges...
Ah para vai, futebol brasileiro começou a cair quando começou essas frescuras, esses dias postaram 'Não sei o que lá Luan Guilherme' a me faço o favor, se você perguntar na rua que é Luan Guilherme ninguém sabe, Se você perguntar quem é Willian Borges ninguém sabe, parem de criar essa modinha..
Pode negativas a vontade, mas que é uma frescura insuportável é...