x

Post de Ubiratan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu o cara ainda e apenas uma aposta, se o clube aaha que ele e craque vai a bosta, tantas promessas ficaram pelo caminho, keirison, Marcelinho paulista, e muito mais, não quer vir some, o Corinthians e muito mais

em Bate-Papo da Torcida > Já deu né, Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Então tá certo que negociações que envolvem altas quantias não se fazem de uma hora para outra, ainda mais no mundo absurdamente milionário do futebol.

Tá certo afirmar também que em um futebol com safras de jogadores medíocres, quando surge um melhorzinho o destaque logo ganha proporção de que surgiu um craque fenomenal.

Tá certo que cada clube deve defender seus interesses e valorizar o produto que tem, ainda mais quando esse produto é considerado o novo craque fenomenal.

Mas tudo tem um limite, pelo que parece o Goias, time do craque fenomenal do momento, quer lucrar, e está disposto a promover o famoso leilão.

O Corinthians fez a proposta, e foi recusada, então o que se fazer?

Simples, larga mão de insistir e começa a procurar outra opção.

E na hora dos empréstimos ao clube esmeraldino, só com uma condição, que eles paguem o salário integral e luvas.

Se for pra emprestar e te que gastar, que os jogadores aqui permaneçam e se esforcem para alcançar um lugar no time.

Então Corinthians, esse papo de Michael, já deu.

Acho um bom jogador sim, com uma história de superação louvável, que segundo dizem vem de duas boas temporadas seguidas.

Porém duas temporadas em times lá de Goias, esse feito não garante que ele não venha a sentir o peso de uma camisa de times considerados gigantes.

Estamos tratando a coisa, como se fosse a transferência de um Messi da vida.

Na minha visão o Corinthians ofereceu até que muito já.

Agora se clube e empresários do jogador querem mais, estão no direito e muito boa sorte.

E não reclamem fiéis, se caso ele for parar em um rival direto, o fato só servirá para ele entender o que é perder para o Corinthians.

Pena é que existe uma máxima no Corinthians que não se aplica em nenhum outro lugar.

'Jogador quando quer sair, não tem jeito', mesmo que para isso tenha que vender por valor menor quer a multa. Não é mesmo diretoria?

Mas vida que deve seguir com ou sem Michael, com certeza em algum lugar tem um jogador tão bom quanto ou quiça melhor que o novo craque fenomenal.

Basta saber procurar. Já que parece que dinheiro por hora deixou de ser um forte empecilho.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Ubiratan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 3 segundos por Zod Gz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 4 segundos por Marcelo Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 23 segundos por Fernando Oliveira

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 38 segundos por Gilberto Pereira da Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Quantos anos ficamos hibernando?

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Pegando Holanda ou Japão o Brasil...

    Última resposta há 3 minutos por Antonio João Victor De Sousa Alves

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Dejair Antonio Bravin

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 4 minutos por Mariano Yakin

    16respostas

    acessar o tópico