Ubiratan Brito de Alcântara
Torcedor do site número: 702.363
cadastrado desde 20/05/2019
A fiel é imbatível.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/08/2020 a 04/09/2020
Recorde de dias consecutivos
15 dias
De 21/08/2020 a 04/09/2020
Total de acessos
201 dias
Último acesso em 04/09/2020
Atividade de Ubiratan Alcântara no Meu Timão
5 Comentários
100% de aprovação
5 Posts
80% de aprovação
Última atividade no site em 04/09/2020 às 10h16
Posts e comentários do Ubiratan
Última interação no site em 30/08/2020 às 20h32
-
Ubiratan comentou no post: "Tiago Nunes é um fracasso no Corinthians até o momento"
há 6 anos
detalhes do comentárioConcordo com o Roberto Gomes, este TH e técnico de time pequeno, deveria sair o mais rápido possível, ou nós estaremos na segunda logo logo
-
Ubiratan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'Não tem a cara do Corinthians, é lento demais...'"
há 6 anos
detalhes do postAcredito que tenha u pouco de calma, ele já foi escolhido como o melhor jogador da América, mas vestir um manto pesada e outra coisa, agora espero que não me engane
-
Ubiratan comentou na notícia: "Corinthians contrata meia argentino e goleiro para reforçar o Sub-23"
há 6 anos
detalhes do comentárioConcordo com a opinião do Tiago camargo
-
Ubiratan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já deu né, Corinthians?"
há 7 anos
detalhes do postMeu o cara ainda e apenas uma aposta, se o clube aaha que ele e craque vai a bosta, tantas promessas ficaram pelo caminho, keirison, Marcelinho paulista, e muito mais, não quer vir some, o Corinthians e muito mais
-
Ubiratan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "PQP, Gabriel!"
há 7 anos
detalhes do postMeus caros irmãos corinthianos, este cara que veste a 5 do Timão, se ele disser que não e, eu troco de nome, ele não precisa falar, o cara e de alma preta e branca, vai Corinthians, fica Gabriel
-
Ubiratan comentou na notícia: "Com opção acima de R$ 500, Corinthians já vende camisas com patrocínios em preto e branco"
há 7 anos
detalhes do comentárioRealmente com toda esta cor ficou feio, eu prefiro camisa sem nome de jogador pois o que vale mesmo e o Corinthians
-
Ubiratan comentou na notícia: "Clayson recebe oferta oficial e pode deixar o Corinthians nesta janela; veja detalhes"
há 7 anos
detalhes do comentárioAcredito que não vai fazer tanta falta, pois pelo que está jogando, não chuta a gol, se for vendido amém, pode até ser bom rapaz, mas estamos falando de jogar bola
-
Ubiratan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É injusto dizer quem foi o melhor"
há 7 anos
detalhes do postEu tive o prazer de ver o grande Zé Maria sangrando com a camisa do Timão contra o Guarani de Campinas, o cara era craque assim como o Fagner, mas não quero vê-lo sangrar, e outro grande craque que defende este glorioso manto
-
Ubiratan comentou na notícia: "Ao Meu Timão, Carille diz por que Araos e Sergio Díaz serão liberados pelo Corinthians"
há 7 anos
detalhes do comentárioMuitos não gostão do Wanderley Luxemburgo, mas ele tem história e sabe muito, então que a diretoria empreste o Araus e o romeiro para o Vasco, ele prepararia o jogador para uma volta de um jogador melhor, porque ele sabe ensinar