João Goulart
Bom, alguns fatores que fazem o dólar estar tão alto são a fraqueza da economia brasileira, com a desvalorização do real e o menor investimento estrangeiro no Brasil.
O preço da carne aumentou, pois o Brasil passou a exportar mais desse produto pra China. Com mais carne indo pra China, tem menos carne no mercado interno e os preços aqui sobem.
Me parece que tudo isso está relacionado com a política econômica do governo federal, não?
Espero ter ajudado, abraços!
em Off topic > Qual o preço da gasolina na cidade que você mora
Em citação ao post:
O que o Bolsonoro tem haver com a alta do Dólar e da carne, eu não entendo nada dessas coisas..se você falou deve saber explicar neh...

