Vêmcoisaboa Aí
Não pode parar, uma por causa dos clubes do interior, e outra pela tradição, se não me engano o paulista é o campeonato mais antigo do Brasil, e já foi o mais importante. O que tem que fazer é diminuir o número de times e mudar para uma formula com menos jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Campeonato inutil
Em resposta ao tópico:
O Campeonato Paulista se tornou uma competição inútil e já temos 26 com o desse ano 27, sendo assim o Corinthians deveria parar de disputa-lo e nesse tempo fazer pré-temporada fora do Brasil teria mais tempo pra se preparar pras competições importantes e ainda ia difulgar sua marca pelo mundo. O que acham disso