Caio
É um caso lamentável realmente. O que esse cara fazia na base era brincadeira, parecia que ia se tornar jogador de seleção.
Moro em Salvador e acompanhei a temporada do Vitória, Marciel era titular do time no início da Série B e começou a ter problema de indisciplina. Foi afastado do time e não voltou mais.
Eu tenho pra mim que certos jogadores de futebol só dão certo se houver uma conjuntura muito grande de fatores. Exemplo Casemiro ex-bambi. Ele saiu do SP escorraçado, para o Real Madrid B, famoso Casemarra. Olha no que deu. Motivado, virou jogador de nível internacional.
Se Casemiro tivesse sido emprestado para o Oeste, eu posso garantir que seria um ex-jogador em atividade hoje.
Lamento pelo Marciel.
em Mercado da bola > Marciel no Água Santa
