Lucas Santos
É então, observando o que o athletico fez com o Flamengo, e os jogos contra boca e river
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians copeiro
Em citação ao post:
Estou curioso pra ver a postura do Corinthians de Tiago Nunes jogando fora de casa, porque com Tite e Carille era aquele jogo retrancado e covarde, quantas eliminações já sofremos por conta do jogo fora...
