Alucard Sccp
Estou curioso pra ver a postura do Corinthians de Tiago Nunes jogando fora de casa, porque com Tite e Carille era aquele jogo retrancado e covarde, quantas eliminações já sofremos por conta do jogo fora...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians copeiro
Em resposta ao tópico:
Estava avaliando as contratações e as possibilidades de atletas que estão por vir, junto com as características do TN, e percebi que podemos dominar as copas, Libertadores, do Brasil, acredito que possamos ir longe na Libertadores e até ganhar a Copa do Brasil, se as previsões se confirmarem




