Victor Pereira
Imprensa, especialmente a Flapress...
Contratação de risco, salário muito alto, jogou somente em um clube toda carreira, vai sofrer para se adaptar ao futebol brasileiro, jogador caro de idade avançada sem projeção de venda, e etc, etc, etc...
Isso tudo é medo?
em Bate-Papo da Torcida > Eis que o Corinthians contrata o Messi...




