Alexandre Garcia
E você acha que estamos no caminho certo? Nossa dívida só aumenta a cada ano. Esta diretoria não sabe contratar! Trazer o Luan e o Michael vai resolver os problemas? São dois bons jogadores sim, porém hoje o Corinthians não tem condições de se comprometer com valores assim. Obrigado por me chamar de criança! Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Eu não contrataria ninguém para 2020!