x

Post de De.s Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse Ditador Andrés é fanfarrão, ao dizer que não vamos fazer loucuras, foi o que ele mais fez ao longo desses anos

em Bate-Papo da Torcida > Fala muito, Corinthians!

Em resposta ao tópico:

'Vamos tentar o máximo possível de grandes jogadores' - presidente do Corinthians ao EI.

Ouvimos essa falação sempre e quando coloca o 'máximo possível' já adianta que o sucesso pode não acontecer. Porém, não se faz o mínimo para enxugar um plantel com mais de 100 jogadores e uma Sub-23 inútil em todos os sentidos aos interesses do clube.

'É um grande jogador, interessa, mas não é só a vontade de ele vir e de a gente querer. Negociação no futebol está difícil'. - presidente do Corinthians ao GE.

Outra falação, ao responder sobre reforços especulados, oras 'mas não é só a vontade de ele vir', isso só não funciona no Corinthians, onde jogador quando bate o pé e empresário faz biquinho jogador saí.

'Mas futebol está complicado, está caríssimo, não vamos fazer loucuras não'- presidente do Corinthians GE.

Mais uma conversinha, futebol não é complicado se bem administrado, as dificuldades são as mesma que qualquer empresa séria tem, e sim clubes de futebol giram valores e mídia como empresas, mas são administradas com clubinho de amiguinhos.

Futebol só está caro, muito por culpa dos próprios dirigentes, que viram no clubinho de amiguinhos, a chance de enriquecerem, pois é estranho quando pensamos que muitos clubes não remuneram seus presidentes e diretores, mas todos querem esse cargo, e os que já estão nele arrumam um jeito de colarem na cadeira.

E nesse embalo, supervalorizam qualquer canela de cachorro que ache que joga bola.

Loucura no futebol é entregar jogadores da base a troco de mixaria ao empresários, lesar o patrimônio do clube, porque o clube gasta para formar esses jogadores e no Corinthians da base só ficam os pé de rato. E quando surge um melhorzinho logo é vendido por grana que o SCCP as vezes nem vê.

'Mas ele quer vir, a gente quer que ele venha, mas existe um monte de detalhes a resolver ainda'. Presidente do Corinthians ao GE.

Sim, existem detalhes a serem resolvidos em qualquer negociação, até porque que eu saiba, o clubes dos jogadores alvos não anunciaram que queriam vender, não colocaram no classificado e não errado que eles cobrem o que acham que devem cobrar.

Nesse eu concordo com o presidente, nas outras só um monte de falação que se pode juntar as tantas outras já explanadas por esse senhor, tais como NR, patrocínios, finanças e muito mas muito blá blá blá que ele solta, e ainda consegue encantar um monte de gente que parece que tem preguiça de pensar por si mesmo.

Não fosse esse senhor e sua megalomania por poder, inspirada em um outro que um dia foi presidente só que de um país, o SCCP hoje não precisaria ser tema dos jornalecos esportivos. Se fosse o Corinthians administrado em prol do Corinthians, tanto Luan, como Michael, já estariam hoje procurando casa em São Paulo.

Enfim, fosse o Corinthians mais Corinthians e não cabide eleitoral as coisas seriam diferentes.

Não que isso não possa vir a acontecer e claro que torcemos sim por isso.

E de tanto torcer e se sentir digamos fragilizados diante do time que temos hoje, queremos bons reforços e a maluquice por isso está tanta, que vejam vocês, ontem teve até analise de jogo festivo.

Teve alucinações do tipo, tal jogador arrebentou no jogo e ficou olhando pra torcida, uauuu ele quer jogar no Corinthians.

O jogo era na Arena, jogo feito por um dos recentes grandes jogadores do Clube, com torcida corinthiana, queriam o quê?

Tem um ditado que diz que a expectativa é a mãe da frustração. Fica a dica.

E ultimamente no Corinthians isso tem sido uma máxima, tamanho o despreparo de nosso dirigentes, que claro que nesse último ano, e visando fazer um sucessor, irá abrir os cofres, pouco se importando com o que pode vir no futuro a acontecer com nossas finanças.

Afinal o próximo que se vire.

Esse tipo de situação jamais era para estar acontecendo no SCCP, eu disse jamais. Com tudo que se evoluiu, é inaceitável o SCCP estar aí mendigando ano após ano para montar um time decente.

VAI, CORINTHIANS!

Responder ao post do De.s Silva

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 20 segundos por Carlos Luis Filho

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 56 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Daniel F L

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 2 minutos por Paulo cezar correa

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Costa

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Poderia ter um jogo de ídolos Corinthians x Chelsea nesse parada pra Copa

    Última resposta há 3 minutos por Daniel F L

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Cássio Roberto Conserino, será que ele já foi corrompido? Detalhe, se formou aqui em Santos!

    Última resposta há 3 minutos por San George

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar parque quem ainda não entendeu a lógica do psj

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 4 minutos por João Paulo Costa Gomes

    6respostas

    acessar o tópico