Robson Oliveira
Kkkk ainda mais o Athlético estando puto porque tiramos o Tiago Nunes deles, e ainda estamos trazendo Camacho e PH de volta. Pessoal vive no mundo, da lua só pode.
em Bate-Papo da Torcida > Rony
Em citação ao post:
Custa nada tentar oferecer 22 Milhões para um cara que tem uma multa de 89 Milhões, vai que eles aceitam ne mano?

