Guipy Favela
Eu acho que o Luan ainda vai vir. O presidente do Grêmio diz que o Cássio ainda é pouco pelo Luan, mas usa o cara como moeda de troca. Esses dias mesmo disse que Clayson seria uma boa, agora já não é mais.
Esse cara está só entrando em contradição, a proposta do Corinthians está de bom tamanho e vale lembrar que o Luan também quer vir. Ou aceita ou ele sairá de graça ano que vem.






