Renan #avelargênio
Pelo menos ele já comemorou um mundial antes
e isso vai virar meme KKKKKKKKKKKKKK
em Notícias > Vai negociar até janeiro
Em resposta ao tópico:
E depois em um dia o luan e o michael aparece com a camisa do sem mundial, já vimos essa novela.