Alex Ribeiro
Muito se fala em Michael, Luan, Martinez, se esses três vierem serão os titulares, e Nikao um ótimo reserva, mas se um desses não vir, Nikao é titular, muito mais bola que Vital e Pedrinho terá que correr muito para tira-lo do time (se não for vendido agora)
em Bate-Papo da Torcida > Nikão: está na cara!
Em resposta ao tópico:
Fala fiel!
Muitos criticando o Nikão, mas para mim, está na cara que é uma contratação para compor o elenco! E vindo com esse objetivo, eu acho um bom reforço sim!
Vejam a situação dos nossos meias:
Vital (provavelmente vendido para a Roma)
Pedrinho (pode ser vendido)
Jadson (fim de carreira, possibilidade de rescisão de contrato)
Sornoza (pode ser emprestado)
Régis (fim do empréstimo)
Sobra quem para jogar?
Então, antes de criticarem, pensem um pouco mais! Tá na cara que vão contratar alguns meias para compor o elenco! Acho que o Nikão não será o único.
Vai Corinthians!