x
Fórum do Corinthians

Nikão: está na cara!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fielzão

Ranking: 2.538º

Fielzão 1.487 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2019 às 18:44
Por Fielzão da Fiel (@fielzaodafiel)

Fala fiel!

Muitos criticando o Nikão, mas para mim, está na cara que é uma contratação para compor o elenco! E vindo com esse objetivo, eu acho um bom reforço sim!

Vejam a situação dos nossos meias:

Vital (provavelmente vendido para a Roma)

Pedrinho (pode ser vendido)

Jadson (fim de carreira, possibilidade de rescisão de contrato)

Sornoza (pode ser emprestado)

Régis (fim do empréstimo)

Sobra quem para jogar?

Então, antes de criticarem, pensem um pouco mais! Tá na cara que vão contratar alguns meias para compor o elenco! Acho que o Nikão não será o único.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.650 posts

@vinicius.martins23 em 10/12/2019 às 19:48

Compor elenco pq? Se ele jogar igual jogava no athletico pode ser titular sim ué.

Pessoal vai muito por nome, estou nem aí pra nome, se ele vir e jogar bem pode dar até a 10 pra ele

Foto do perfil de Gean Rocha

Ranking: 4.917º

Gean 661 posts

@gean.rocha em 11/12/2019 às 08:29

Mano, eu moro no Paraná e os cara que tão falando que Nikão não joga nada vocês estão precisando acompanhar um pouco mais o futebol em um todo.

Nikão é um Romero bem melhorado, tem ração, folego, arranque e boa técnica, não é craque e nunca buscou ser o camisa 10, mas que ele sabe conduzir bem a bola, tem bom arremate e sabe se posicionar em campo isso é inegável.

O que levou CAP nesses 2 anos, foram: Nikão, B.Guimarães e Rony, esse trio amigos, jogou muito e estava muito entrosado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Jesus

Ranking: 818º

Ricardo 4.275 posts

@ricardo.habbo em 11/12/2019 às 10:46

Vital vai para roma?

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 218º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 11/12/2019 às 10:33

Na situação de hoje...joga fácil nesse meio campo

Foto do perfil de Luiz Douglas De Freitas Coutinho

Ranking: 2.555º

Luiz 1.475 posts

@douglasluiz230 em 11/12/2019 às 10:29

Nikão é bom.

Mas se vier só o Nikão, não é bom.

Foto do perfil de Alex Ribeiro

Ranking: 3.319º

Alex 1.088 posts

@alex.ribeiro13 em 11/12/2019 às 10:29

Muito se fala em Michael, Luan, Martinez, se esses três vierem serão os titulares, e Nikao um ótimo reserva, mas se um desses não vir, Nikao é titular, muito mais bola que Vital e Pedrinho terá que correr muito para tira-lo do time (se não for vendido agora)

Publicidade

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 11/12/2019 às 10:03

Choro de rir com estes tópicos 'especulativos'

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 11/12/2019 às 10:01

Compor que elenco, se o que temos consegue um 8º lugar com futebol de rebaixado.

O problema não é contratar Nikão, o problema é contratar esse tipo de jogador e lá na frente esperar que esse time brigue por títulos com os principais do país ou da América (já que se meteu nessa Libertadores).

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 268º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 11/12/2019 às 09:55

Nikão joga pelo que aprensenta dentro de campo, vital e urso por nome!

Simples

Foto do perfil de Gerson Marques

Ranking: 6.423º

Gerson 449 posts

@gerson.marques em 11/12/2019 às 09:37

Quem tá criticando o Nikão realmente não assiste os jogos do Athletico, o cara controla o time, dita o ritmo do jogo, líder nato lá, fora que nosso treinador conhece como a palma da mão, seria uma ótima.