Douglas Mo
Concordo, Gérson!
Todo mundo sabe aqui que o cara não é craque, mas é um jogador que foi importante, quando jogou com o Tiago Nunes. Muito melhor que esses pé de rato que jogaram aqui esse ano. O Corinthians jogou sem criação no meio. É jogador tático. Quem é melhor? Matheus Vital, Urso, Pedrinho? Que 2020 seja melhor que 2019! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Nikão: está na cara!
Em citação ao post:
Quem tá criticando o Nikão realmente não assiste os jogos do Athletico, o cara controla o time, dita o ritmo do jogo, líder nato lá, fora que nosso treinador conhece como a palma da mão, seria uma ótima.
