Ramon Corinthiano
O Sheik teve muito mais oportunidade que o Pato, e não vem mostrando bom futebol, infelizmente como em qualquer situação, o ciclo do jogador chega ao fim no time, assim como o de Sheik, Douglas, Danilo. O Corinthians precisa não só renovar, mas como também inovar no seu jeito de jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça!
Em citação ao post:
Amigo se voc for ver. O problema do Sheik é tocar a bola isso ela não tá fazendo. Agora fala que ele não tá correndo se esforçando isso não é verdade. Mais com a saída do pato vamos ver o que da. Quem sabe não era o pato o motivo disso muitos diziam que ele não gosta do pato pelo status espero que seja verdade e ele volte a jogar!