Douglas Santos
Amigo se voc for ver. O problema do Sheik é tocar a bola isso ela não tá fazendo. Agora fala que ele não tá correndo se esforçando isso não é verdade. Mais com a saída do pato vamos ver o que da. Quem sabe não era o pato o motivo disso muitos diziam que ele não gosta do pato pelo status espero que seja verdade e ele volte a jogar!
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça!
Em citação ao post:
Ele fez muito pelo Timão, mas seu cliclo terminou por aqui. Como disse um amigo meu, se for deixar jogar por gratidão, tragam o Rivelino, o Marcelinho Carioca, e Neto para jogar nesse time.