@nder&on L.h.p
Pelo menos sabe fazer gol e tem mais vontade do que esses meia do Corinthians. Que e tudo morto
Pra elenco e bom. Pra ser o 10 não
Em resposta ao tópico:
Corinthians negocia com Nikão do Athetico Paraense
Pra mim Muito bom Jogador se vier vai agregar ao Time, TN conhece o futebol dele
E vocês Nação o que acham?

