Kaue Ribeiro
Pelo que vi no Twitter, grêmio, porcada e spfw estão de olho na situação dele.
Cara raçudo, defende e ataca, a cara do nosso Timão.
E VIRIA DE GRAÇA, como essa diretoria tanto gosta, mas to achando que eles preferem oportunidades de mercado com pés de rato
em Bate-Papo da Torcida > Falam tanto de oportunidade e ignoram o Enzo Pérez?











