Gustavo Rebouças
No outro tópico eu respondi a mesma coisa que vou falar agora: o Marcelo, zagueiro deles, também é outra opção muito boa, contra o próprio Corinthians ele foi o melhor em campo do lado deles, e ainda é novo.
em Mercado da bola > João Paulo - Botafogo
Em resposta ao tópico:
Baita volante, excelente saída de bola, bom passe e rouba muitas bolas, bate faltas e escanteios, conseguiu se destacar no péssimo time do Botafogo. Não vamos gastar muito e seria um ótimo reforço para meio campo! Acorda Cifut.