Ricardo Gomes
Esse mario gobbi deveria ser preso
em Bate-Papo da Torcida > Mario Gobbi Filho de uma cadela!
Em resposta ao tópico:
Quem já viu isso na história do futebol, fazer uma negociação dessas com um dos piores rivais, cara me sinto muito triste, se não bastasse as derrotas consecutivas essa palhaçada alguém ai dá umas aulas ao Mário Gobi de como fazer negócios, primeira vez na vida me sinto assim, isso não aconteceu nem quando o Timão foi rebaixado!