x

Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara. Pq essa implicância com o Carlos? O cara é da base... Tem alternado bom e maus rendimentos e tu vens falar que é igual ao Avelar que custou fortuna, teve aumento de salário e nem lateral sabe cobrar... Ahhhh mano, Na moral. Se for pra escrever merda nem escreve ou vai torcer pra outro time... VAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Verdades que muitos não aceitam...

Em resposta ao tópico:

Marlon - um Manoel sem mídia, ou tenho minhas dúvidas se não consegue ser pior, tem que ser o próximo a deixar o clube.

Avelar/Carlos Augusto - ambos estão no mesmo nível, em um nível baixíssimo, impressionante como Carlos erra tudo que tenta, Avelar eu nem preciso comentar

Junior Urso - porque ainda tem gente que acredita nele? Por inúmeras vezes eu vi o Gabriel mais a frente do que ele, só toca para trás, não.tem condução de bola, é nulo na marcação, nulo no ataque, parabéns a quem o contratou, conseguiu fazer uma grande merda, e me arrisco dizer que se Ramiro/ Matheus Jesus tivessem a sequência que ele teve com certeza teriam rendido mais

Mateus Vital - esse ser diz que é um meia, pela direita é nulo, na esquerda péssimo, no meio erra tudo que tenta, 2 anos o Corinthians e 5 gols, e não foi por falta de oportunidades, que a Roma venha atrás dele novamente

Clayson - jogador de time pequeno, faz bons jogos no disputadíssimo campeonato Paulista, no Brasileiro não rende, tem uma jogada só e não acerta uma jogada, um passe ou um chute

Janderson - jogar nem contra o Ceará não é parâmetro para ser titular, não jogos grandes aparecia, mas aparecia erra do absolutamente tudo, recebe a bola baixa a cabeça e na era, precisa melhorar os fundamentos

Jadson - tá gordo? Sim, fez péssimas partidas? Sim, mas uma coisa chama a atenção ele tem sim uma capacidade de organizar o jogo e uma facilidade com passes, tem que trabalhar mais intenso o lado físico, tática e técnica ele tem de sobra, pode ajudar na reserva

Gustavo - aceitem que ele é fraco, não tem técnica, acerta algumas cabeçadas (ainda erra muito nisso também), mas técnica não tem, erra passes, não se movimenta, péssimos domínios, mas pra alguns parece ser o novo Ronaldo

Gil - jogou bem após o retorno apenas os primeiros jogos, caiu muito de rendimento é necessário trabalhar isso, afinal o futebol na China é nivelado por baixo, trabalhando isso obviamente é o melhor zagueiro que temos

Tiago Nunes vai ter muito trabalho, precisa muito pulso firme pra contrariar essa diretoria movida por empresários.

Responder ao post do Renato

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 6 segundos por Nightmare

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Criado há 10 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 13 segundos por Queiroz 10

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 27 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Princípios de um patrocinador..

    Última resposta há 41 segundos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 1 minuto por

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 3 minutos por Nightmare

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 3 minutos por Akuma da fiel

    32respostas

    acessar o tópico