x

Post de Aleff no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Marlon - um Manoel sem mídia, ou tenho minhas dúvidas se não consegue ser pior, tem que ser o próximo a deixar o clube.

Avelar/Carlos Augusto - ambos estão no mesmo nível, em um nível baixíssimo, impressionante como Carlos erra tudo que tenta, Avelar eu nem preciso comentar

Junior Urso - porque ainda tem gente que acredita nele? Por inúmeras vezes eu vi o Gabriel mais a frente do que ele, só toca para trás, não.tem condução de bola, é nulo na marcação, nulo no ataque, parabéns a quem o contratou, conseguiu fazer uma grande merda, e me arrisco dizer que se Ramiro/ Matheus Jesus tivessem a sequência que ele teve com certeza teriam rendido mais

Mateus Vital - esse ser diz que é um meia, pela direita é nulo, na esquerda péssimo, no meio erra tudo que tenta, 2 anos o Corinthians e 5 gols, e não foi por falta de oportunidades, que a Roma venha atrás dele novamente

Clayson - jogador de time pequeno, faz bons jogos no disputadíssimo campeonato Paulista, no Brasileiro não rende, tem uma jogada só e não acerta uma jogada, um passe ou um chute

Janderson - jogar nem contra o Ceará não é parâmetro para ser titular, não jogos grandes aparecia, mas aparecia erra do absolutamente tudo, recebe a bola baixa a cabeça e na era, precisa melhorar os fundamentos

Jadson - tá gordo? Sim, fez péssimas partidas? Sim, mas uma coisa chama a atenção ele tem sim uma capacidade de organizar o jogo e uma facilidade com passes, tem que trabalhar mais intenso o lado físico, tática e técnica ele tem de sobra, pode ajudar na reserva

Gustavo - aceitem que ele é fraco, não tem técnica, acerta algumas cabeçadas (ainda erra muito nisso também), mas técnica não tem, erra passes, não se movimenta, péssimos domínios, mas pra alguns parece ser o novo Ronaldo

Gil - jogou bem após o retorno apenas os primeiros jogos, caiu muito de rendimento é necessário trabalhar isso, afinal o futebol na China é nivelado por baixo, trabalhando isso obviamente é o melhor zagueiro que temos

Tiago Nunes vai ter muito trabalho, precisa muito pulso firme pra contrariar essa diretoria movida por empresários.

em Bate-Papo da Torcida > Verdades que muitos não aceitam...

Responder ao post do Aleff

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 21 segundos por Rocky

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Alcantara

    Com dizia o Cazuza

    Criado há 2 minutos por Joao Alcantara

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 3 minutos por Márcio José Rodrigues

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Márcio José Rodrigues

    CR 7 na copa

    Última resposta há 4 minutos por Rocky

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 4 minutos por Victor P.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 5 minutos por Zod Gz

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 5 minutos por Kaua

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 5 minutos por José Carlos Silva

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 6 minutos por José Carlos Silva

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 6 minutos por Igor Alves

    26respostas

    acessar o tópico