João Paulo
Mano, se for verdade mesmo que ele foi oferecido teria que acertar pra ontem... Mas é sempre aquelas: Corinthians consulta e valores assustam... Pqp! Diretoria muito despreparada, esse cara joga muito, cairia como uma luva no meio-campo do Timão, acordaaaaaa presidente omisso!
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Sanchez e Guarin
Em resposta ao tópico:
Me impressiona a diretoria que tanto fala em 'oportunidade de mercado' não ter ido atrás desses caras
Os dois já faziam sucesso muito antes de virem para o Brasil, dois jogadores experientes e de seleção.
O Santos pagou menos de 4 milhões pelo Sanchez e o Guarin chegou de graça no VASCO
Logo dois times que são mais quebrados que a gente
A cada dia que passa essa diretoria me dá mais nojo.