Johnny A.
Fiz um tópico sobre ele recentemente, pra mim o principal é que ele é técnico e não é preguiçoso. É craque em relação aos jogadores atuais do nosso elenco. Agregaria.
em Mercado da bola > João Paulo - Botafogo
Em resposta ao tópico:
Baita volante, excelente saída de bola, bom passe e rouba muitas bolas, bate faltas e escanteios, conseguiu se destacar no péssimo time do Botafogo. Não vamos gastar muito e seria um ótimo reforço para meio campo! Acorda Cifut.







