Samuel Araujo
Pois é amigos, um dia eu disse aqui que a conta ia chegar para o Cruzeiro, montou um belo de um time, salários absurdos, Mano Menezes, Fred, Dedé e Thiago Neves que o digam, sugaram os cofres do Cruzeiro, aí ganharam aquela Copa do Brasil de nós graças ao Var e tiraram onda, agora estão falidos e rebaixados, a conta chegou ou não?

