Vladimir Silva
Corinthians passou o ano inteiro se querer jogar bola não era se esperar se hoje no último jogo e classificado pra Pré Libertadores eles fossem jogar pra ganhar.
Infelizmente com esse time só Deus ajudando pra não termos mais um ano de raiva com eles
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians passou o ano jogando sem raça