Allan Dias
Pela piada dos 5m de R$ só Fagner ou Cássio eles aceitariam.
Não vale, acho que é um erro de avaliação ficar cegamente buscando esse 10. Dá pra jogar mesmo com os volantes medianos que temos, precisa melhorar o jogo pelo lado de campo. Um lateral esquerdo que tenha capacidade e ao menos um ponta de bom nível..
em Mercado da bola > Fagner por Luan?
Em resposta ao tópico:
Moro em Porto Alegre e ouvi a pouco que o Grêmio aceita trocar Fagner por luan!
Fagner já está com uma idade avançada.. Não sei se seria uma boa!
Falaram que o Grêmio está sem lateral que leo Moura e galhardo saíram hoje!
Eu não trocaria! Até pq é muito difícil achar lateral direito bom no mercado.