x

Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time nitidamente está mais vertical, mas alguns erros persistem e falta qualidade em várias partes do times.

Hoje temos a bola, mas não sabemos o que fazer com ela, mesmo em jogos controlados.

A tendência é ano que vem o time melhore mais.

E sinceramente não espero grandes reforços, mais do padrão bumba meu boi, que tem sido desde 2014

em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aí, Corinthians...

Em resposta ao tópico:

Contrariando alguns aí que queriam que o Timão entregasse o jogo ontem. Ganhamos!

Jogamos muito bem, se pegar o cenário criado pelo time enquanto nas mão de Carille.

O Corinthians podemos dizer que se reinventou, troca passes em direção ao ataque, chutões diminuíram, e os jogadores ainda que tardiamente, vão entendo o que é jogar no Corinthians, ou pelo menos o jeito que o torcedor gosta de ver o Corinthians jogar.

Não vai na técnica parceiro, sem problemas vamos na raça.

Parabéns ao Coelho, que pegou o B.O, matou na chincha, e entregou o que era traçado como objetivo. Estamos na Libertadores, e não menosprezem por ser a fase preliminar, é Libertadores e pronto.

Alguns jogadores merecem uma menção, Janderson. Ou podemos já exagerar e batizar de Janderson Capetinha?

Bom, garoto promissor, liso, atrevido, com defeitos ainda a serem corrigidos, viu Seo Boselli.

Mas que se bem aproveitado pode vir a fazer a diferença.

No meio ali, esse tal e Urso não me convence, fala muito e só.

E o Ramiro, eu gosto da dedicação do jogador, mas ontem vendo ele preparar para bater uma falta, lembrei do Pé de Anjo, aquela ali na época dele era caixa.

Coelho, um pedido. Você foi batedor de falta, lapida alguém aí na base.

Gustavo fez o que sabe, pular e cabecear, e tá bom, pedir mais é querer passar raiva.

Eu sinceramente, não consigo enxergar no Boselli essa bola toda que alguns aí enxergam.

Pense, o cara é para mim apenas bom, e no deserto de bons jogadores que temos, é claro que ele vai se destacar.

Mas vou defender o mano aqui, recebe sim poucas bolas, em muitas vezes esteve ali na marca da cal pronto pra marcar, mas infelizmente temos jogadores que não sabem correr com a bola no pé e de cabeça erguida.

No caso do Janderson Capetinha(pronto batizei) dou o desconto pela fome, menino novo, sabe como é.

Agora os outros já rodados, aí tem que pegar no pé mesmo. Mas também não justifica o piti do Chicão com o gringo né?

Agora o que interessa é o que importar.

E vai ficar as perguntas.

E aí presidente vai se coçar e montar um time mais forte e qualificado para o ano que vem?

E aí Thiago Nunes, vai aguentar essa bronca de levar o SCCP a fase de grupos e quiça brigar por título.?

E na Flórida Cup alguém vai perguntar para o Pateta porque o Mickey tem um cachorro?

E você torcedor valeu ou não valeu a pena ver seu time jogando como grande que é, sem se apequenar entregando jogo?

Ano acabou, cumprir tabela no domingo, e torcer para que as coisas mudem para melhor no nosso Corinthians.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Renan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 10 segundos por Morães surfista

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 17 segundos por Junior Pícoli

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 32 segundos por Tulkas Astaldo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 42 segundos por Beto Lima

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 43 segundos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 3 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 3 minutos por FIEL METAL

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Memphis um fiasco esportivo na copa!

    Criado há 4 minutos por Yakov Grs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Precisa agendar uma ou mais palestras com árbitros pra ensinar as novas regras pros jogadores

    Última resposta há 4 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico