x

Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito bom seu tópico Cirio...

Só discordo quando disse 'cumprir tabela'. Temos que terminar o campeonato com a grandeza do Corinthians. Fazendo uma boa vitória, jogando em casa e premiando essa torcida que tanto sofreu esse ano. E principalmente mostrar que o resultado contra o Fluminense no primeiro turno foi um tremendo acidente.

Grande abraço!

em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aí, Corinthians...

Em resposta ao tópico:

Contrariando alguns aí que queriam que o Timão entregasse o jogo ontem. Ganhamos!

Jogamos muito bem, se pegar o cenário criado pelo time enquanto nas mão de Carille.

O Corinthians podemos dizer que se reinventou, troca passes em direção ao ataque, chutões diminuíram, e os jogadores ainda que tardiamente, vão entendo o que é jogar no Corinthians, ou pelo menos o jeito que o torcedor gosta de ver o Corinthians jogar.

Não vai na técnica parceiro, sem problemas vamos na raça.

Parabéns ao Coelho, que pegou o B.O, matou na chincha, e entregou o que era traçado como objetivo. Estamos na Libertadores, e não menosprezem por ser a fase preliminar, é Libertadores e pronto.

Alguns jogadores merecem uma menção, Janderson. Ou podemos já exagerar e batizar de Janderson Capetinha?

Bom, garoto promissor, liso, atrevido, com defeitos ainda a serem corrigidos, viu Seo Boselli.

Mas que se bem aproveitado pode vir a fazer a diferença.

No meio ali, esse tal e Urso não me convence, fala muito e só.

E o Ramiro, eu gosto da dedicação do jogador, mas ontem vendo ele preparar para bater uma falta, lembrei do Pé de Anjo, aquela ali na época dele era caixa.

Coelho, um pedido. Você foi batedor de falta, lapida alguém aí na base.

Gustavo fez o que sabe, pular e cabecear, e tá bom, pedir mais é querer passar raiva.

Eu sinceramente, não consigo enxergar no Boselli essa bola toda que alguns aí enxergam.

Pense, o cara é para mim apenas bom, e no deserto de bons jogadores que temos, é claro que ele vai se destacar.

Mas vou defender o mano aqui, recebe sim poucas bolas, em muitas vezes esteve ali na marca da cal pronto pra marcar, mas infelizmente temos jogadores que não sabem correr com a bola no pé e de cabeça erguida.

No caso do Janderson Capetinha(pronto batizei) dou o desconto pela fome, menino novo, sabe como é.

Agora os outros já rodados, aí tem que pegar no pé mesmo. Mas também não justifica o piti do Chicão com o gringo né?

Agora o que interessa é o que importar.

E vai ficar as perguntas.

E aí presidente vai se coçar e montar um time mais forte e qualificado para o ano que vem?

E aí Thiago Nunes, vai aguentar essa bronca de levar o SCCP a fase de grupos e quiça brigar por título.?

E na Flórida Cup alguém vai perguntar para o Pateta porque o Mickey tem um cachorro?

E você torcedor valeu ou não valeu a pena ver seu time jogando como grande que é, sem se apequenar entregando jogo?

Ano acabou, cumprir tabela no domingo, e torcer para que as coisas mudem para melhor no nosso Corinthians.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Jorge

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 44 segundos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 3 minutos por Francisco Nascimento Junior

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 4 minutos por Laudelino Macedo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 8 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 11 minutos por Francisco Nascimento Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 11 minutos por Zebedeus .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Criado há 27 minutos por Pedro Araujo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 25 minutos por Laudelino Macedo

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 36 minutos por Francisco Nascimento Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 43 minutos por Zebedeus .

    35respostas

    acessar o tópico