Matheus Kirachnick
Concordo com você, o Campeonato Paulista é o estadual mais difícil do Brasil e se usar o sub-23 é perigoso demais.
Quando disse para usar um time alternativo quis dizer ir mesclando, jogadores do banco e jogadores titulares. Até pq o regulamento ridículo do Paulista tem limite de inscrição de jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Inteligência
Em citação ao post:
O Tiago Nunes não pode atuar com time sub-23 ou time alternativo no Paulista simplesmente porque o Paulista não é igual o Paranaense e se o Corinthians fizer isso corre risco de não passar de fase ou até de ser rebaixado, então o jeito é no máximo usar alguns jogadores do banco no Paulista, por que time alternativo é arriscado demais...
