x

Post de Johnny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O melhor de tudo é sentir o mínimo de prazer vendo os jogos.

em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aí, Corinthians...

Em resposta ao tópico:

Contrariando alguns aí que queriam que o Timão entregasse o jogo ontem. Ganhamos!

Jogamos muito bem, se pegar o cenário criado pelo time enquanto nas mão de Carille.

O Corinthians podemos dizer que se reinventou, troca passes em direção ao ataque, chutões diminuíram, e os jogadores ainda que tardiamente, vão entendo o que é jogar no Corinthians, ou pelo menos o jeito que o torcedor gosta de ver o Corinthians jogar.

Não vai na técnica parceiro, sem problemas vamos na raça.

Parabéns ao Coelho, que pegou o B.O, matou na chincha, e entregou o que era traçado como objetivo. Estamos na Libertadores, e não menosprezem por ser a fase preliminar, é Libertadores e pronto.

Alguns jogadores merecem uma menção, Janderson. Ou podemos já exagerar e batizar de Janderson Capetinha?

Bom, garoto promissor, liso, atrevido, com defeitos ainda a serem corrigidos, viu Seo Boselli.

Mas que se bem aproveitado pode vir a fazer a diferença.

No meio ali, esse tal e Urso não me convence, fala muito e só.

E o Ramiro, eu gosto da dedicação do jogador, mas ontem vendo ele preparar para bater uma falta, lembrei do Pé de Anjo, aquela ali na época dele era caixa.

Coelho, um pedido. Você foi batedor de falta, lapida alguém aí na base.

Gustavo fez o que sabe, pular e cabecear, e tá bom, pedir mais é querer passar raiva.

Eu sinceramente, não consigo enxergar no Boselli essa bola toda que alguns aí enxergam.

Pense, o cara é para mim apenas bom, e no deserto de bons jogadores que temos, é claro que ele vai se destacar.

Mas vou defender o mano aqui, recebe sim poucas bolas, em muitas vezes esteve ali na marca da cal pronto pra marcar, mas infelizmente temos jogadores que não sabem correr com a bola no pé e de cabeça erguida.

No caso do Janderson Capetinha(pronto batizei) dou o desconto pela fome, menino novo, sabe como é.

Agora os outros já rodados, aí tem que pegar no pé mesmo. Mas também não justifica o piti do Chicão com o gringo né?

Agora o que interessa é o que importar.

E vai ficar as perguntas.

E aí presidente vai se coçar e montar um time mais forte e qualificado para o ano que vem?

E aí Thiago Nunes, vai aguentar essa bronca de levar o SCCP a fase de grupos e quiça brigar por título.?

E na Flórida Cup alguém vai perguntar para o Pateta porque o Mickey tem um cachorro?

E você torcedor valeu ou não valeu a pena ver seu time jogando como grande que é, sem se apequenar entregando jogo?

Ano acabou, cumprir tabela no domingo, e torcer para que as coisas mudem para melhor no nosso Corinthians.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Johnny

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 19 segundos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 51 segundos por Joseph Schwalk Dias

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    Informação Importante sobre o jogo contra o Japão

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo da Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 2 minutos por Marcelo Gonçalves Lage

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Algo precisa acontecer

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Messi que não abra o olho…Memthis tem tudo pra ser o artilheiro da copa

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 4 minutos por Denis Roberto Modenesi

    15respostas

    acessar o tópico