Vagner Silva
Já temos um bom treinador e fica nessa
em Bate-Papo da Torcida > Sampaoli nas Pepas
Em resposta ao tópico:
Pelas notícias que estão surgindo está cada vez mais próximo o acerto, esse era o meu treinador preferido pra assumir o Corinthians.