Lellis Silva
Certo e o Vasco esses vagabundos das diretorias querem extorquir o torcedor.
Parabéns ao presidente do Vasco que mesmo com o clube praticamente falido conseguiu trazer o guarin que é um baita jogador e arrumou esse time do Vasco, e agora o sócio torcedor.
Quando um presidente pensa no clube mesmo mau das pernas a torcida compra a ideia.
em Bate-Papo da Torcida > Sócio torcedor
Em resposta ao tópico:
Li no ge que o falido Vasco fez uma promoção no seu sócio torcedor e em menos de 10 dias já estão em primeiro lugar. Penso que o Corinthians poderia fazer algo semelhante pra poder alavancar seus números. É inadmissível que um clube da grandeza do Corinthians esteja atrás de Vasco grêmio e outros times.