Rael Preto
Fantástico
em Bate-Papo da Torcida > Ano que vem vai ser insano!
Em citação ao post:
A final da Libertadores é no Maracanã! Temos que colocar toda força na Libertadores! Entramos na pré e sermos campeões! No Maracanã! Setor norte todo nosso! Um espetáculo! 40 mil dentro do estádio e 50mil na praia! Seria a maior reposta aos mulambos! Da torcida terceirizada!


