Freddy "mito"
E você acredita nesse números
em Bate-Papo da Torcida > Ranking de sócio torcedores
Em citação ao post:
Cara,
A grande desculpa dos Corinthianos é pq não vai dar dinheiro pra quadrilha, ou seja Andrés e cia.
Pra mim isso é desculpa, sou sócio com Andrés, sem Andrés o que que for! O Flamengo está em primeiro pq está bem, cara a torcida do Flamengo é moda! Sempre foi e sempre irão ser, não tem diferença alguma da torcida do São Paulo FC.