Bruno Veloso
Também tenho um odio desse time, mas esse presidente esta fazendo com os porcos a mesma coisa que o Andrés fez conosco, uma ótima gestão digasse de passagem. Já cortou relacoes com as organizadas e agora esta defendendo a imagem do seu clube, enquanto isso por aqui...
ZzzzZZZZZzzzzzZZZZzzzzz...
em Bate-Papo da Torcida > Neto tá tomando dura do Palmeiras
Em resposta ao tópico:
http://www.palmeiras.com.br/noticias/2014/02/05/17h45-id11151-nota+de+esclarecimento.shtml#.UvKiKvRDtGZ Não querendo proteger o Palmeiras pq tenho um tremendo ódio que vem de minhas entranhas por eles, mas realmente o Neto anda flando muita merda, e muitas vezes usando o nome do nosso time.
Vai Corinthians