Leonardo Corinthiano
http://www.palmeiras.com.br/noticias/2014/02/05/17h45-id11151-nota+de+esclarecimento.shtml#.UvKiKvRDtGZ Não querendo proteger o Palmeiras pq tenho um tremendo ódio que vem de minhas entranhas por eles, mas realmente o Neto anda flando muita merda, e muitas vezes usando o nome do nosso time.
Vai Corinthians
