Baltazar Silva
A diferença é que os dirigentes de outros clubes os defendem de ataques da imprensa.
Até a Gaviões se defende dos ataques.
Só o Mário Gobbi que fica na dele, também, para ele o Corinthians deve ser um extra.
em Bate-Papo da Torcida > Neto tá tomando dura do Palmeiras
Em resposta ao tópico:
http://www.palmeiras.com.br/noticias/2014/02/05/17h45-id11151-nota+de+esclarecimento.shtml#.UvKiKvRDtGZ Não querendo proteger o Palmeiras pq tenho um tremendo ódio que vem de minhas entranhas por eles, mas realmente o Neto anda flando muita merda, e muitas vezes usando o nome do nosso time.
Vai Corinthians