Coringa Trevas
Kazim é um deus
em Bate-Papo da Torcida > Curiosidade inútil
Em citação ao post:
Ele estava num time pequeno e bem ruim, mas ele foi uns dos destaques.
Nessa semana ele assinou com o pachuca.
Foi tipo o cara sair do Avaí e assinar com o Corinthians.