Luan Silva
Vendo algumas postagens, algumas perguntas de nós também... Alguns setoristas já afirmaram que não haverá contratações agora... Essas especulações são só pelo clube demonstrar interesse mais não haverá contratações agora.. O Corinthians vai esperar acabar o campeonato aí vai com tudo pra cima de reforços o Tiago vem também já pra ajudar também porém mais de perto e tomando controle da coisa!
em Bate-Papo da Torcida > De acordo com setorista sobre reforços!










