José Santos
Essa diretoria novamente com promessas, todo ano é a mesma coisa fala demais e contratar que é bom nada. Falar até papagaio fala isso só serve para deixar nós torcedores com raiva no decorrer dos campeonatos temos que ver os times se estruturando e ficar para trás. Cadê os patrocínios que vão render algo real e colocar o Timão onde realmente deve estar?
