x

Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vi vários tópicos nós colocando como coadjuvantes para os próximos anos, deixa isso pra imprensa temos menos dinheiro sim o momento não é bom mas um novo ciclo vem aí!

Ano que vem já não teremos que aturar Manuel e Avelar isso já ajuda demais até ofensivamente pois as jogadas começam com mais qualidade.

Estamos falando de trazer pontuais diferente de outros anos entre eles Luan, Sidcley, Alex Teixeira na minha opinião são jogadores que elevam o patamar do time...

Nunca fomos o time das estrelas exceção a 99/2000.

Jogar contra nós em na NOSSA CASA é um inferno o adversário chega e esta lá bem vindo ao hospício, aproveitamento de 75% dos pontos ou mais.

Nossa zaga mesmo com Avelar e Manuel que são terríveis é uma das melhores do Brasil imagine com jogadores melhores!

E nosso ataque trazendo peças como as especuladas o time fica competitivo SIM!

Ah então ano que vem com as contratações vamos ser favoritos á títulos? NÃO, mas não significa que não possamos ganha -los, vamos precisar de muita entrega e muita raça mas quando que não foi assim?

Ou alguém acha impossível jogarmos da mesma forma que o River jogou marcando forte o campo inteiro?

Não vejo o Corinthians como terra arrasada, mesmo depois de um ano inteiro não tendo conseguido formar um time mas esse ano temos uma base ano passado nem isso!

No time desse ano vejo 4 lacunas: Cássio -Fagner -Gil - Lacuna- Lacuna- Gabriel - Lacuna- Pedrinho - Lacuna- Janderson/Everaldo - Bosseli/Gustagol.

Bora levantar essa cabeça, cobrar essa porcaria de diretoria e ano novo vida nova e VAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > "Seremos coadjuvantes daqui pra frente" é o CARal...

Responder ao post do Mateus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Meanest Flavor II

    Brasil x Escócia - Comente aqui!

    Última resposta há 4 segundos por Dounpe x

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 16 segundos por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Conhecem esse zagueiro da Escócia?

    Última resposta há 23 segundos por Jordan Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Falta claríssima. Não sei o porquê do choro aqui

    Última resposta há 36 segundos por Falcão

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego T

    Acabaram com o futebol

    Última resposta há 37 segundos por Philippe Anacelli Marodin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alaor Silveira

    Esse é o tipo de gol que também anulariam se fosse o Corinthians

    Última resposta há 52 segundos por Jack Luiz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 56 segundos por Mah Karaki

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 58 segundos por Fabiano Lima

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 1 minuto por Tiago silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    RIP Futebol

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    3respostas

    acessar o tópico